Alteração em Material já catalogado

Há a possibilidade de alteração de materiais já catalogados, mas somente nas seguintes situações:

1) CORREÇÃO DE ESPECIFICAÇÃO: Quando há erros gramaticais ou de conteúdo;

2) NECESSIDADE DE ATUALIZAÇÃO: Se determinada característica de um item mostra-se obsoleta ou faltante;

3) MELHORIA DE ESPECIFICAÇÃO: Quando um item pode ser complementado de forma a ter uma especificação com maior qualidade;

4) ALTERAÇÃO DE SUBELEMENTO DE DESPESA: Referente a Conta Contábil;

5) ALTERAÇÃO DE GRUPO OU SUBGRUPO Se o item não estiver enquadrado nos grupo padrão (077, 088 ou 099) ou estiver em um subgrupo inadequado;

6) ALTERAÇÃO DE CATMAT: No caso de o código CATMAT não estar condizente ou estar inativo.

 

  • A solicitação deverá ser realizada via SOLICITAÇÃO DIGITAL a ser encaminhada para DCMS/DPL/PROAD, contendo o número do item no catálogo (ex: 099.00.000000), e a descrição do que se deseja alterar.

 

PRAZO

O prazo para análise  de catalogações é de até 3  dias úteis.

ATENÇÃO! Ressalvas quando aos prazos previstos.

  • O DPL recomenda que todos os requerentes procedam com seus encaminhamentos de forma antecipada, respeitando todos os passos já repassados anteriormente e ainda em consonância com as orientações contidas nesta página.
  •  O DPL busca respeitar fielmente os prazos aqui estipulados, porém, não descarta eventuais atrasos nos mesmos, o que pode ocorrer por excesso de demanda ou motivos de força maior (Exemplo: Greves, Problemas no Sistema, Paralisações e outros). Reforçando que cabe ao fornecedor, buscar se cadastramento e/ou sua atualização com máxima antecedência possível, evitando, quaisquer imprevistos que possam impossibilitá-lo de participar de algum certame licitatório.

Para qualquer dúvida ligar para os ramais 4428 ou 4230.